Administração - Campus GV : [81] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 81
Issue DateTitleAuthor(s)Type
16-Feb-2022“Como os looks ficam em pessoas reais”: o engajamento à comunidade online de marca interpretado pela Teoria Estímulo-Organismo-RespostaPinto, Gabriella SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
8-Feb-2022Da socialização à auto recompensa: o consumo de bebidas e alimentos consumidos no contexto de bares durante a pandemia do COVID-19 interpretado pelas Teorias da PráticaBelarmino, Sandra GomesTrabalho de Conclusão de Curso
31-Aug-2021O comportamento do consumidor e o marketing digital: um estudo sobre a atuação dos digitais influencers no processo de decisão de compraOliveira, Yohana Cristina Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Aug-2021Análise do desempenho de empresas de capital aberto da área de saúde empregando índices fundamentalistasSilva, Steylon PingoTrabalho de Conclusão de Curso
31-Aug-2021O endomarketing como ferramenta para promover a motivação e a satisfação no trabalho: estudo de caso em uma empresa provedora de internet de Governador ValadaresSantos, Mariane CazassaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Aug-2021Gestão do capital de giro: estudo de casos de empresas do setor varejista no GV ShoppingSantos, Sabrina Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
31-Aug-2021A inovação e o intraempreendedorismo no Setor Público: o caso do SAAE em Governador Valadares-MGMartins, Luis Eduardo Freitas Diniz eTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2021Sobrevivência mercadológica: múltiplos estudos de caso em micro e pequenas empresasFaria, Sara Dalbem deTrabalho de Conclusão de Curso
19-Apr-2021A Prestação dos serviços bancários e a sua relação com a satisfação e a intenção comportamental dos clientes na Pandemia do Covid-19Alves, Larissa Cristina MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2021FEMVERTISING: Empoderamento para quais meninas e mulheres?Figueiredo, Késsia NayaneTrabalho de Conclusão de Curso
19-Mar-2021Comportamento do consumidor de jalecos: em busca de insights mercadológicosSouza, Joice Kelle Gonçalves deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Nov-2020Qualidade e satisfação do cliente: estudo de caso em uma pizzariaCosta, Heloísa Maria BatistaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2020Da adaptação para a sobrevivência: uma análise da percepção da inovação no contexto da pandemia em MPESRamos, Isabela SantosTrabalho de Conclusão de Curso
22-Mar-2021Intenção empreendedora: um estudo com universitários dos cursos de Administração e Ciências Contábeis de duas instituições de ensino em Governador Valadares (MG).Guimarães, Bárbara Gomes FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
17-Mar-2021O acúmulo de capital por digital influencers e seus impactos no consumoAlves, Gabriella CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Relações perceptivas das técnicas de negociação como jogo de pokerSilva, Fernando QuintinoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Mar-2021Gestão e sustentabilidade: um estudo de caso na empresa AlfaD'Assunção, Kamile MoraisTrabalho de Conclusão de Curso
10-Mar-2021Institucionalização da investigação defensiva dentro da defensoria pública no Brasil: utopia ou realidade?Rocha, Lauriane CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Feb-2021Reformas gerenciais no estado brasileiro: uma análise dos impactos na educação brasileiraDuarte, Gustavo Dias GomesTrabalho de Conclusão de Curso
24-Nov-2020Qualidade e satisfação do cliente: estudo de caso em uma pizzariaCosta, Heloisa Maria BatistaTrabalho de Conclusão de Curso
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 81
Institution Initials
Date issued
Date Available