Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15703
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
robertamartinsdeamorim.pdf8.32 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Entre coleções: processos formativos em aprender
Autor(es): Amorim, Roberta Martins de
Primeiro Orientador: Rotondo, Margareth Aparecida Sacramento
Membro da banca: Gomes, Giovani Cammarota
Resumo: O presente trabalho surge de uma perturbação de pensar os processos formativos de outro modo. É uma conversa entre a pesquisa "Políticas da cognição em educação matemática: aprender em processos formativos" e suas experimentações e os acontecimentos em um processo formativo que constituem uma caixa de coleções. Utiliza-se desses lugares para dialogar, pensar e refletir com o aprender e com os processos formativos sob a concepção das políticas da cognição, trazendo a BNCC como ponto de discussão. Além disso, possui um videotexto que o compõe
Abstract: -
Palavras-chave: Processos formativos
Aprender
BNCC
CNPq: Educação
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Educação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15703
Data do documento: 12-Jul-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia presencial - TCC Graduação



Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons