Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15703
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
robertamartinsdeamorim.pdf8.32 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
Clase: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Entre coleções: processos formativos em aprender
Autor(es): Amorim, Roberta Martins de
Orientador: Rotondo, Margareth Aparecida Sacramento
Miembros Examinadores: Gomes, Giovani Cammarota
Resumo: O presente trabalho surge de uma perturbação de pensar os processos formativos de outro modo. É uma conversa entre a pesquisa "Políticas da cognição em educação matemática: aprender em processos formativos" e suas experimentações e os acontecimentos em um processo formativo que constituem uma caixa de coleções. Utiliza-se desses lugares para dialogar, pensar e refletir com o aprender e com os processos formativos sob a concepção das políticas da cognição, trazendo a BNCC como ponto de discussão. Além disso, possui um videotexto que o compõe
Resumen : -
Palabras clave : Processos formativos
Aprender
BNCC
CNPq: Educação
Idioma: por
País: Brasil
Editorial : Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla de la Instituición: UFJF
Departamento: Faculdade de Educação
Clase de Acesso: Acesso Aberto
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI : https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15703
Fecha de publicación : 12-jul-2023
Aparece en las colecciones: Pedagogia presencial - TCC Graduação



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons