Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15703
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
robertamartinsdeamorim.pdf8.32 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Entre coleções: processos formativos em aprender
Author: Amorim, Roberta Martins de
First Advisor: Rotondo, Margareth Aparecida Sacramento
Referee Member: Gomes, Giovani Cammarota
Resumo: O presente trabalho surge de uma perturbação de pensar os processos formativos de outro modo. É uma conversa entre a pesquisa "Políticas da cognição em educação matemática: aprender em processos formativos" e suas experimentações e os acontecimentos em um processo formativo que constituem uma caixa de coleções. Utiliza-se desses lugares para dialogar, pensar e refletir com o aprender e com os processos formativos sob a concepção das políticas da cognição, trazendo a BNCC como ponto de discussão. Além disso, possui um videotexto que o compõe
Abstract: -
Keywords: Processos formativos
Aprender
BNCC
CNPq: Educação
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Institution Initials: UFJF
Department: Faculdade de Educação
Access Type: Acesso Aberto
Creative Commons License: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15703
Issue Date: 12-Jul-2023
Appears in Collections:Pedagogia presencial - TCC Graduação



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons