Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10753
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
brunacostabarcelos.pdf975.8 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
Clase: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : O ensino da matemática pela perspectiva do ensino híbrido: o uso da rotação por estações
Autor(es): Barcelos, Bruna Costa
Orientador: Machado, Carla Silva
Miembros Examinadores: Balduti, Camila Faria
Resumo: Este trabalho busca ampliar possibilidades e exibir uma nova metodologia de ensino para o conteúdo de matemática do ensino fundamental I, com a finalidade de melhorar a qualidade de ensino aprendizagem de alunos de escolas públicas e melhorar sua percepção ao conteúdo relacionando o modelo de Ensino Híbrido: Rotação por Estações, como recurso inovador e diferenciado promovendo novas possibilidades de ensino e incentivando o uso de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) em sala de aula despertando um novo olhar dos alunos acerca do conteúdo proposto. Neste sentido, propõe-se um plano de trabalho para o conteúdo de matemática do 4º ano do ensino fundamental I, para que os alunos possam experimentar e aprender de diversas formas um mesmo conteúdo no espaço da sala de aula.
Resumen : -
Palabras clave : Ensino híbrido
Tecnologia
Matemática
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editorial : Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla de la Instituición: UFJF
Departamento: Faculdade de Educação
Clase de Acesso: Acesso Aberto
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI : https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10753
Fecha de publicación : 27-abr-2019
Aparece en las colecciones: Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino Básico



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons