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dc.contributor.advisor1Silva, Cícero Inácio da-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4706930D2pt_BR
dc.contributor.referee1Hooper, Silvana Seabra-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4794832T3pt_BR
dc.contributor.referee2Pernisa Júnior, Carlos-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4707069Y3pt_BR
dc.contributor.referee3Oliveira, Luiz Ademir de-
dc.contributor.referee3Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4709297T1pt_BR
dc.contributor.referee4Suppia, Alfredo Luiz-
dc.contributor.referee4Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4772138J6pt_BR
dc.creatorMoreira, Bruno Vieira-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4756093D6pt_BR
dc.date.accessioned2016-07-13T16:49:08Z-
dc.date.available2016-07-12-
dc.date.available2016-07-13T16:49:08Z-
dc.date.issued2012-03-21-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/2043-
dc.description.abstractThe Industrial Revolution turned out to constitute a consumer society. This society uses the publicity and advertising, in the field of communication, as a way to promote consumption through direct contact and customer orientation. From the rise of digital communications technologies, new ways to reach the contemporary subject have emerged, making the field of communication reoriented. The purpose of this study is to present and reflect critically about the digital signage and its representations in the society of consumption and if this new communication tool is effective and can help keep the purpose of publicity and advertising.pt_BR
dc.description.resumoA Revolução Industrial acabou por constituir uma sociedade de consumo. Essa sociedade utiliza-se da publicidade e da propaganda, dentro do campo da comunicação, como forma de promover o consumo através do contato direto e da orientação do consumidor. A partir do surgimento das tecnologias digitais de comunicação, novas formas de atingir o sujeito contemporâneo vêm surgindo, fazendo com que o campo da comunicação se reoriente. O propósito do presente estudo é apresentar e refletir criticamente sobre o digital signage e suas representações na sociedade do consumo e se essa nova ferramenta de comunicação é eficaz e pode ajudar a manter o propósito da publicidade e propaganda.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Forapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpt_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-graduação em Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDigital signagept_BR
dc.subject5ª telapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectDigital signagept_BR
dc.subject5ª Screenpt_BR
dc.subjectPublicitypt_BR
dc.subjectAdvertisingpt_BR
dc.subjectMediapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleDigital signage: a quinta tela e a publicidadept_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
Appears in Collections:Mestrado em Comunicação (Dissertações)



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