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dc.contributor.advisor1Corrêa, Carolina Cerqueira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0849366342044876pt_BR
dc.contributor.referee1Soares, Letícia Perani-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2564650639840897pt_BR
dc.contributor.referee2Bertagna, Letícia de Alencar-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6996867452474939pt_BR
dc.creatorLemos, Isis de Campos-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9014788071662544pt_BR
dc.date.accessioned2025-05-08T13:16:28Z-
dc.date.available2025-05-08-
dc.date.available2025-05-08T13:16:28Z-
dc.date.issued2025-03-17-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/18585-
dc.description.abstractMy Undergraduate thesis seeks the relationship between art and representation through video games. The study analyzes the concept art and character design of the video game Genshin Impact and the cultural elements that are inserted into their visual and narrative construction, pointing out positive and negative points, in addition to discussing how this representation affects players and other people in society who have contact with digital gaming mediapt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho de conclusão de curso busca a relação entre a arte e representatividade por meio do videogame. O estudo analisa a concept art e o design de personagens do videogame Genshin Impact e os elementos culturais que são inseridos na construção visual e narrativa destes, apontando pontos positivos e negativos, além da discussão sobre como essa representatividade afeta jogadores e demais pessoas na sociedade que tenham contato com a mídia de jogos digitaispt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentIAD – Instituto de Artes e Designpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectRepresentatividadept_BR
dc.subjectRepresentationpt_BR
dc.subjectConcept artpt_BR
dc.subjectVideo gamept_BR
dc.subjectPersonagenspt_BR
dc.subjectCharacterspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTESpt_BR
dc.titleA inserção de elementos culturais no design de personagens: um estudo do jogo Genshin Impactpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Bacharelado em Artes Visuais - TCC Graduação



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