Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional - PROFBIO (Campus JF) : [40] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 40
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
25-ago-2022Sequência didática com elaboração de jogo para estudo de aspectos epidemiológicos das doenças infecto-parasitárias causadas por microrganismosAndrade, Jésus Luiz deDissertação
26-ago-2022Elaboração de uma sequência didática com foco na construção de oficinas sensoriais para aprendizagem dos sentidos do corpo humanoCoelho, Yngrit de Melo Brígido NunesDissertação
26-ago-2022Desenvolvimento de uma sequência didática sobre composição nutricional da merenda escolar e abordagem de doenças relacionadas aos hábitos alimentares para alunos do ensino médio em escola pública de Minas GeraisRosa, Andreza ElviraDissertação
26-ago-2022Espaços não formais para o ensino de ecologia no município de Itapemirim - ESPeçanha, Werculins VianaDissertação
30-ago-2022Utilização de modelos didáticos para o ensino de biologia celular para alunos normovisuais e com deficiência visualFernandes, Rafael SilveiraDissertação
30-ago-2022Botânica no ensino médio: uso de sequência didática na prática docenteSantos, Pândela FigueiredoDissertação
29-ago-2022Biotecnologia e vacinas: uma sequência didática, em ambientes virtuais, no processo de ensino e aprendizagem de biologiaLima, Angela Aparecida Soares deDissertação
19-ago-2022Análise sobre o engajamento dos estudantes no ensino/aprendizagem do tema vírus em uma sequência didática com uso do aplicativo BioviralMatos, Sérgio da SilvaDissertação
3-ago-2022Biomas brasileiros em história em quadrinhos: sequência didática como estratégia de aprendizagem significativaAndrade, Saulo Paschoaletto deDissertação
29-jul-2022Utilização e análise de uma sequência didática com metodologias ativas como proposta para o ensino de genéticaCezana, Nathália Alcântara OliveiraDissertação
11-ago-2022Ensino da biodiversidade em espaços não formais visando a promoção da alfabetização científica: a falcoaria como modelo de ensinoAlves, Thais GaldinoDissertação
1-jul-2022Desenvolvimento de uma sequência didática para o ensino de botânica com a elaboração de um blog como ferramenta complementarGonçalves, Gabriela RodriguesDissertação
26-ago-2022Uso da fotografia como ferramenta para a educação ambiental na escolaRoberti, Heverton MarquesDissertação
30-jun-2022Estimulando o aprendizado sobre as infecções sexualmente transmissíveis no ensino médio por meio da abordagem dos três momentos pedagógicosDias, Amanda MachadoDissertação
25-jun-2022O uso de memes instrutivos para o ensino de evolução humanaPaula, Júlio César deDissertação
24-may-2022Sequência didática como ferramenta facilitadora na construção e consolidação do conhecimento em imunologia e virologiaReis, Karla Simoni SampaioDissertação
5-may-2022O ensino da biotecnologia na educação básica: uma sequência didática sobre organismos geneticamente modificadosSouza, Aline Dias deDissertação
1-jul-2022Técnicas de uso do mapa conceitual para avaliação da aprendizagem significativa no ensino de biologiaFaria, Érica da Silva deDissertação
16-sep-2019As representações de meio ambiente dos alunos do segundo e terceiro ano participantes da Gincana Ecológica do ensino médio em Pedra Dourada/MGBatista, Leandro de AndradeDissertação
31-may-2021Plantas medicinais na aprendizagem de botânica do ensino médioTavela, Roberto CézarDissertação
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 40
Institution Initials
Clase del Documento
Fecha de lanzamiento
Date Available