Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/11052
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marianaalbuquerquecarpinter.pdf1.78 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Capacitação e aproximação entre jornalistas e mercado: planejamento e idealização da plataforma JOBEI
Autor(es): Lima, Giovanna de Paula Souza
Carpinter, Mariana Albuquerque
Primeiro Orientador: Nunes, Janaina de Oliveira
Membro da banca: Rodrigues, Flávio Lins
Resumo: Diante da escassez de oportunidades de trabalho para jornalistas no mercado, idealizamos a criação de uma plataforma online que oferece capacitação e um espaço para que estes profissionais cadastrem currículo e portfólio. Desta maneira, empresas que trabalham com jornalistas poderiam encontrar o perfil ideal nessa plataforma. Para isso, no presente trabalho, buscamos nos referenciar em autores que explicam alguns conceitos importantes para nossos estudos, como Marketing Digital, Inbound Marketing, e e-Learning. Além disso, para nortear nosso projeto, desenvolvemos pesquisas com jornalistas e com empresas, que serviram de base para a posterior criação do plano de negócios e plano de marketing da plataforma.
Abstract: -
Palavras-chave: Planejamento
Jornalismo
E-learning
Marketing
Marketing digital
Inbound marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Comunicação Social
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/11052
Data do documento: 16-Jul-2018
Aparece nas coleções:Jornalismo - TCC Graduação



Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons