Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/11052
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marianaalbuquerquecarpinter.pdf1.78 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Nunes, Janaina de Oliveira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8582041950201449pt_BR
dc.contributor.referee1Rodrigues, Flávio Lins-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6027133580735662pt_BR
dc.creatorLima, Giovanna de Paula Souza-
dc.creatorCarpinter, Mariana Albuquerque-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2019-10-08T17:07:37Z-
dc.date.available2019-10-08-
dc.date.available2019-10-08T17:07:37Z-
dc.date.issued2018-07-16-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/11052-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoDiante da escassez de oportunidades de trabalho para jornalistas no mercado, idealizamos a criação de uma plataforma online que oferece capacitação e um espaço para que estes profissionais cadastrem currículo e portfólio. Desta maneira, empresas que trabalham com jornalistas poderiam encontrar o perfil ideal nessa plataforma. Para isso, no presente trabalho, buscamos nos referenciar em autores que explicam alguns conceitos importantes para nossos estudos, como Marketing Digital, Inbound Marketing, e e-Learning. Além disso, para nortear nosso projeto, desenvolvemos pesquisas com jornalistas e com empresas, que serviram de base para a posterior criação do plano de negócios e plano de marketing da plataforma.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectE-learningpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInbound marketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleCapacitação e aproximação entre jornalistas e mercado: planejamento e idealização da plataforma JOBEIpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Jornalismo - TCC Graduação



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons