Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/11052
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marianaalbuquerquecarpinter.pdf1.78 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Capacitação e aproximação entre jornalistas e mercado: planejamento e idealização da plataforma JOBEI
Author: Lima, Giovanna de Paula Souza
Carpinter, Mariana Albuquerque
First Advisor: Nunes, Janaina de Oliveira
Referee Member: Rodrigues, Flávio Lins
Resumo: Diante da escassez de oportunidades de trabalho para jornalistas no mercado, idealizamos a criação de uma plataforma online que oferece capacitação e um espaço para que estes profissionais cadastrem currículo e portfólio. Desta maneira, empresas que trabalham com jornalistas poderiam encontrar o perfil ideal nessa plataforma. Para isso, no presente trabalho, buscamos nos referenciar em autores que explicam alguns conceitos importantes para nossos estudos, como Marketing Digital, Inbound Marketing, e e-Learning. Além disso, para nortear nosso projeto, desenvolvemos pesquisas com jornalistas e com empresas, que serviram de base para a posterior criação do plano de negócios e plano de marketing da plataforma.
Abstract: -
Keywords: Planejamento
Jornalismo
E-learning
Marketing
Marketing digital
Inbound marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Institution Initials: UFJF
Department: Faculdade de Comunicação Social
Access Type: Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Creative Commons License: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/11052
Issue Date: 16-Jul-2018
Appears in Collections:Jornalismo - TCC Graduação



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons