Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10787
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
darkiodouglasfazolo.pdf312.09 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Canal H: uma história contada pela compreensão dos alunos sobre a visão histórica na sala de aula
Autor(es): Fazolo, Darkio Douglas
Primeiro Orientador: Machado, Carla Silva
Membro da banca: Costa, Amanda Cristina Bastos
Resumo: A sociedade atualmente convive com grandes transformações na educação através das ferramentas midiáticas que repercutem na vivência social engajando-se cada vez mais na educação, atraindo a atenção de professores, alunos e gestores escolares. Este projeto, portanto, direciona-se principalmente a utilização dos canais das redes sociais tais como YouTube, Facebook, Instagram a partir dos quais se fará uma práticas pedagógicas que auxiliarão no ensino e aprendizagem. Sendo assim, o presente plano de aula desenvolveu-se a partir de uma proposta feita após um levantamento bibliográfico, partindo da análise do uso dessa ferramenta como auxílio para as aulas vídeo- história.
Abstract: -
Palavras-chave: História
Canal H
Conhecimentos
Historiografia
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Educação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10787
Data do documento: 27-Abr-2019
Aparece nas coleções:Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino Básico



Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons