https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10787
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
darkiodouglasfazolo.pdf | 312.09 kB | Adobe PDF | View/Open |
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Machado, Carla Silva | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/ | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Costa, Amanda Cristina Bastos | - |
dc.creator | Fazolo, Darkio Douglas | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/ | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-09-11T14:46:09Z | - |
dc.date.available | 2019-09-15 | - |
dc.date.available | 2019-09-11T14:46:09Z | - |
dc.date.issued | 2019-04-27 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10787 | - |
dc.description.abstract | - | pt_BR |
dc.description.resumo | A sociedade atualmente convive com grandes transformações na educação através das ferramentas midiáticas que repercutem na vivência social engajando-se cada vez mais na educação, atraindo a atenção de professores, alunos e gestores escolares. Este projeto, portanto, direciona-se principalmente a utilização dos canais das redes sociais tais como YouTube, Facebook, Instagram a partir dos quais se fará uma práticas pedagógicas que auxiliarão no ensino e aprendizagem. Sendo assim, o presente plano de aula desenvolveu-se a partir de uma proposta feita após um levantamento bibliográfico, partindo da análise do uso dessa ferramenta como auxílio para as aulas vídeo- história. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFJF | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | História | pt_BR |
dc.subject | Canal H | pt_BR |
dc.subject | Conhecimentos | pt_BR |
dc.subject | Historiografia | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
dc.title | Canal H: uma história contada pela compreensão dos alunos sobre a visão histórica na sala de aula | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
Appears in Collections: | Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino Básico |
This item is licensed under a Creative Commons License