Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10787
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
darkiodouglasfazolo.pdf312.09 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Canal H: uma história contada pela compreensão dos alunos sobre a visão histórica na sala de aula
Author: Fazolo, Darkio Douglas
First Advisor: Machado, Carla Silva
Referee Member: Costa, Amanda Cristina Bastos
Resumo: A sociedade atualmente convive com grandes transformações na educação através das ferramentas midiáticas que repercutem na vivência social engajando-se cada vez mais na educação, atraindo a atenção de professores, alunos e gestores escolares. Este projeto, portanto, direciona-se principalmente a utilização dos canais das redes sociais tais como YouTube, Facebook, Instagram a partir dos quais se fará uma práticas pedagógicas que auxiliarão no ensino e aprendizagem. Sendo assim, o presente plano de aula desenvolveu-se a partir de uma proposta feita após um levantamento bibliográfico, partindo da análise do uso dessa ferramenta como auxílio para as aulas vídeo- história.
Abstract: -
Keywords: História
Canal H
Conhecimentos
Historiografia
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Institution Initials: UFJF
Department: Faculdade de Educação
Access Type: Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Creative Commons License: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10787
Issue Date: 27-Apr-2019
Appears in Collections:Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino Básico



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons