Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10685
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
katiaelizaoliveiracreston.pdf294.64 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
Clase: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Leitura e produção escrita com a utilização das TICs no processo de ensino aprendizagem
Autor(es): Creston, Kátia Eliza Oliveira
Orientador: Oliveira, Rita de Cássia
Miembros Examinadores: Romero, Sheila Rigante
Miembros Examinadores: Pereira, Álvaro Dyogo
Resumo: O plano de aula desenvolvido visa promover o desenvolvimento da habilidade de leitura e escrita por meio da narrativa digital. Os alunos por meio dos recursos das tecnologias da informação e da comunicação poderão construir o conhecimento autônomo dos diferentes gêneros textuais. O uso da TCIs no processo de ensino-aprendizagem busca estimular, orientar, motivar, promover desafios e interação em diferentes ambientes e incentivar a pesquisa, para o desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo e promover a construção do conhecimento pelo sujeito autônomo.
Resumen : -
Palabras clave : Tecnologia
Ensino híbrido
Aprendizagem
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editorial : Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla de la Instituición: UFJF
Departamento: Faculdade de Educação
Clase de Acesso: Acesso Aberto
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/
URI : https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10685
Fecha de publicación : 27-abr-2019
Aparece en las colecciones: Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino Básico



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons