Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10439
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
thaizagribelbrovini.pdf826.11 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A comunicação das micro e pequenas empresas em momentos de crise
Autor(es): Brovini, Thaiza Gribel
Primeiro Orientador: Mendes, Marise Pimentel
Membro da banca: Barbosa, Rodrigo Fonseca
Membro da banca: Paschoalino, Christiane Bara
Membro da banca: Resende, Vitor Lopes
Resumo: O trabalho busca esclarecer como a comunicação empresarial é impactada diante de uma crise financeira que atinge micro e pequenas empresas, ao debater quais soluções encontradas por duas agências de comunicação de Juiz de Fora diante de cinco clientes que vivenciaram essa instabilidade econômica. A análise traz a importância do planejamento estratégico para a comunicação, investigando quais foram as mudanças e prioridades diante da adaptação ao novo cenário econômico. Ainda é abordada a atuação das agências de comunicação e a tendência de trabalharem de forma integrada.
Abstract: -
Palavras-chave: Comunicação empresarial
Crise financeira
Agência de comunicação
Planejamento estratégico
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Comunicação Social
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10439
Data do documento: 12-Ago-2016
Aparece nas coleções:Jornalismo - TCC Graduação



Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons