Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10439
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
thaizagribelbrovini.pdf826.11 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
Clase: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : A comunicação das micro e pequenas empresas em momentos de crise
Autor(es): Brovini, Thaiza Gribel
Orientador: Mendes, Marise Pimentel
Miembros Examinadores: Barbosa, Rodrigo Fonseca
Miembros Examinadores: Paschoalino, Christiane Bara
Miembros Examinadores: Resende, Vitor Lopes
Resumo: O trabalho busca esclarecer como a comunicação empresarial é impactada diante de uma crise financeira que atinge micro e pequenas empresas, ao debater quais soluções encontradas por duas agências de comunicação de Juiz de Fora diante de cinco clientes que vivenciaram essa instabilidade econômica. A análise traz a importância do planejamento estratégico para a comunicação, investigando quais foram as mudanças e prioridades diante da adaptação ao novo cenário econômico. Ainda é abordada a atuação das agências de comunicação e a tendência de trabalharem de forma integrada.
Resumen : -
Palabras clave : Comunicação empresarial
Crise financeira
Agência de comunicação
Planejamento estratégico
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editorial : Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla de la Instituición: UFJF
Departamento: Faculdade de Comunicação Social
Clase de Acesso: Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI : https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10439
Fecha de publicación : 12-ago-2016
Aparece en las colecciones: Jornalismo - TCC Graduação



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons