Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10439
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
thaizagribelbrovini.pdf826.11 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Mendes, Marise Pimentel-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3682163990080311pt_BR
dc.contributor.referee1Barbosa, Rodrigo Fonseca-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5305062124833671pt_BR
dc.contributor.referee2Paschoalino, Christiane Bara-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4850164276942749pt_BR
dc.contributor.referee3Resende, Vitor Lopes-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/7368594028727754pt_BR
dc.creatorBrovini, Thaiza Gribel-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2019-08-08T16:59:44Z-
dc.date.available2019-07-26-
dc.date.available2019-08-08T16:59:44Z-
dc.date.issued2016-08-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10439-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoO trabalho busca esclarecer como a comunicação empresarial é impactada diante de uma crise financeira que atinge micro e pequenas empresas, ao debater quais soluções encontradas por duas agências de comunicação de Juiz de Fora diante de cinco clientes que vivenciaram essa instabilidade econômica. A análise traz a importância do planejamento estratégico para a comunicação, investigando quais foram as mudanças e prioridades diante da adaptação ao novo cenário econômico. Ainda é abordada a atuação das agências de comunicação e a tendência de trabalharem de forma integrada.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectComunicação empresarialpt_BR
dc.subjectCrise financeirapt_BR
dc.subjectAgência de comunicaçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleA comunicação das micro e pequenas empresas em momentos de crisept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Jornalismo - TCC Graduação



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons