Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9586
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marcelgaudardcheikkaled.pdf983.57 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A percepção da gestão de marketing pelos microempresários dos estúdios e das gravadoras de música e mídia de Juiz de Fora
Autor(es): Kaled, Marcel Gaudard Cheik
Primeiro Orientador: Sampaio, Danilo de Oliveira
Membro da banca: Lima Júnior, José Humberto Vianna
Membro da banca: Oliveira, Virgílio Cézar da Silva e
Resumo: -
Abstract: -
Palavras-chave: -
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9586
Data do documento: 4-Ago-2016
Aparece nas coleções:Administração - Campus JF - TCC Graduação



Os itens no repositório estão protegidos por licenças Creative Commons, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.