Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9586
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marcelgaudardcheikkaled.pdf983.57 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Sampaio, Danilo de Oliveira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0823851256773575pt_BR
dc.contributor.referee1Lima Júnior, José Humberto Vianna-
dc.contributor.referee2Oliveira, Virgílio Cézar da Silva e-
dc.creatorKaled, Marcel Gaudard Cheik-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.brpt_BR
dc.date.accessioned2019-04-08T17:17:20Z-
dc.date.available2019-04-01-
dc.date.available2019-04-08T17:17:20Z-
dc.date.issued2016-08-04-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9586-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumo-pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject-pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA percepção da gestão de marketing pelos microempresários dos estúdios e das gravadoras de música e mídia de Juiz de Forapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Administração - Campus JF - TCC Graduação



Items in DSpace are protected by Creative Commons licenses, with all rights reserved, unless otherwise indicated.