Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15085
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
camilarodriguesdasilva.pdf1.03 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Uma investigação retórica a respeito das metáforas e analogias que coordenam a noção de democracia no pensamento de Mary Parker Follet e a relevância desse conceito na formação de professoras e professores
Author: Silva, Camila Rodrigues
First Advisor: Campelo, Rita de Cássia Pimenta de Araújo
Resumo: -
Abstract: -
Keywords: -
CNPq: Educação
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Institution Initials: UFJF
Department: Faculdade de Educação
Access Type: Acesso Aberto
Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil
Creative Commons License: http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15085
Issue Date: 3-Oct-2022
Appears in Collections:Pedagogia presencial - TCC Graduação



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons