Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15085
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
camilarodriguesdasilva.pdf1.03 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Uma investigação retórica a respeito das metáforas e analogias que coordenam a noção de democracia no pensamento de Mary Parker Follet e a relevância desse conceito na formação de professoras e professores
Autor(es): Silva, Camila Rodrigues
Primeiro Orientador: Campelo, Rita de Cássia Pimenta de Araújo
Resumo: -
Abstract: -
Palavras-chave: -
CNPq: Educação
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Educação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15085
Data do documento: 3-Out-2022
Aparece nas coleções:Pedagogia presencial - TCC Graduação



Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons