Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15085
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
camilarodriguesdasilva.pdf1.03 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Campelo, Rita de Cássia Pimenta de Araújo-
dc.contributor.advisor1Latteslattes.cnpq.br/3807644912805450pt_BR
dc.creatorSilva, Camila Rodrigues-
dc.creator.Latteslattes.cnpq.brpt_BR
dc.date.accessioned2023-02-15T11:40:21Z-
dc.date.available2022-10-03-
dc.date.available2023-02-15T11:40:21Z-
dc.date.issued2022-10-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15085-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumo-pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
dc.subject-pt_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
dc.titleUma investigação retórica a respeito das metáforas e analogias que coordenam a noção de democracia no pensamento de Mary Parker Follet e a relevância desse conceito na formação de professoras e professorespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia presencial - TCC Graduação



Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons