Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12196
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
palomadacostaferreira.pdfPDF/A2.46 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
Clase: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Aprender brincando: roupa montessoriana para o desenvolvimento infantil
Autor(es): Ferreira, Paloma da Costa
Orientador: Velloso, Isabela Monken
Miembros Examinadores: Silva, Luiz Fernando Ribeiro da
Miembros Examinadores: Cimino, Cláudia Carvalho Gaspar
Resumo: Este trabalho tem como objetivo a criação de uma coleção cápsula para a marca Tonica, com base no método Montessoriano, visando o desenvolvimento das crianças que a usarem. O estudo se estrutura através de pesquisa bibliográfica e estudo de caso baseado no método de Maria Montessori, sem propor alterações ergonômicas, apenas com elementos que estimulem a criança em seus primeiros passos – idade compreendida entre 9 e 24 meses.
Resumen : This work aims to create a capsule collection for the Tonica brand, based on the Montessorian method, aiming the development of the children who use it. The study is structured through bibliographic research and case study based on the Maria Montessori method, without proposing ergonomic alterations, only with elements that stimulate the child in its first steps - age between 9 and 24 months.
Palabras clave : Moda infantil
Método Montessori
Desenvolvimento
Children's fashion
Montessori method
Development
CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Idioma: por
País: Brasil
Editorial : Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla de la Instituición: UFJF
Departamento: IAD – Instituto de Artes e Design
Clase de Acesso: Acesso Aberto
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI : https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12196
Fecha de publicación : 6-dic-2018
Aparece en las colecciones: Bacharelado em Moda - TCC Graduação



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons