https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12196
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
palomadacostaferreira.pdf | PDF/A | 2.46 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Clase: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título : | Aprender brincando: roupa montessoriana para o desenvolvimento infantil |
Autor(es): | Ferreira, Paloma da Costa |
Orientador: | Velloso, Isabela Monken |
Miembros Examinadores: | Silva, Luiz Fernando Ribeiro da |
Miembros Examinadores: | Cimino, Cláudia Carvalho Gaspar |
Resumo: | Este trabalho tem como objetivo a criação de uma coleção cápsula para a marca Tonica, com base no método Montessoriano, visando o desenvolvimento das crianças que a usarem. O estudo se estrutura através de pesquisa bibliográfica e estudo de caso baseado no método de Maria Montessori, sem propor alterações ergonômicas, apenas com elementos que estimulem a criança em seus primeiros passos – idade compreendida entre 9 e 24 meses. |
Resumen : | This work aims to create a capsule collection for the Tonica brand, based on the Montessorian method, aiming the development of the children who use it. The study is structured through bibliographic research and case study based on the Maria Montessori method, without proposing ergonomic alterations, only with elements that stimulate the child in its first steps - age between 9 and 24 months. |
Palabras clave : | Moda infantil Método Montessori Desenvolvimento Children's fashion Montessori method Development |
CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editorial : | Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) |
Sigla de la Instituición: | UFJF |
Departamento: | IAD – Instituto de Artes e Design |
Clase de Acesso: | Acesso Aberto |
Licenças Creative Commons: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
URI : | https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12196 |
Fecha de publicación : | 6-dic-2018 |
Aparece en las colecciones: | Bacharelado em Moda - TCC Graduação |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons