Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10553
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
veronicaaraujobatistadasilva.pdf2.94 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
Clase: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : O blog como ferramenta inovadora para os “alunos nativos digitais”
Autor(es): Silva, Verônica Araújo Batista da
Orientador: Souza, Andreia Silveira
Co-orientador: Belcavello, Maria Paula Pinto dos Santos
Miembros Examinadores: Machado, Carla Silva
Resumo: Este trabalho de conclusão do Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e Comunicação para a Educação Básica é composto pelo memorial, relato das atividades desenvolvidas durante as disciplinas do curso e de projeto didático desenvolvido pela candidata Verônica Araújo Batista da Silva ao título de especialista. O projeto didático foi desenvolvido em uma escola da rede estadual de ensino onde trabalha como professora regente, tendo utilizado como recursos das TICs o Blog. Os resultados obtidos com o desenvolvimento do projeto didático, contribuiu para resolução dos problemas apresentados dando suporte educacional em várias disciplinas e apoio no processo educacional.
Resumen : -
Palabras clave : TCs
Blog
Suporte educacional
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editorial : Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla de la Instituición: UFJF
Departamento: Faculdade de Educação
Clase de Acesso: Acesso Aberto
URI : https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10553
Fecha de publicación : 15-dic-2018
Aparece en las colecciones: Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino Básico



Los ítems de DSpace están protegidos por licencias Creative Commons, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.