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dc.contributor.advisor1Lopes Filho, Boanerges Balbino-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7220002011770409pt_BR
dc.contributor.referee1Guerra, Márcio de Oliveira-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7660834171810480pt_BR
dc.contributor.referee2Bara, Gilze Freitas-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6318683403852285pt_BR
dc.creatorFeital, Moema Rosa-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0171040408272095pt_BR
dc.date.accessioned2019-08-08T16:43:40Z-
dc.date.available2019-07-24-
dc.date.available2019-08-08T16:43:40Z-
dc.date.issued2017-12-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10417-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoA comunicação pode ser utilizada como uma das estratégias do marketing social, adotado pelas empresas para a transmissão de informações, com propósito de influenciar a aceitabilidade de ideias e de comportamentos sociais que beneficiem a sociedade. A comunicação dialógica na web vem sendo utilizada como estratégia cada vez mais frequente, devido, entre outros fatores, a construção de um relacionamento efetivo com os públicos a que se destina. Com o objetivo de verificar a dialogicidade das estratégias de comunicação web do projeto de marketing social do qual a MRS Logística faz parte - o Linha da Vida - foi analisada a aplicação dos princípios dialógicos, em especial do loop dialógico, no site oficial e no Facebook do projeto. Para compreender melhor o desenvolvimento das estratégias de comunicação web, foram estudados: marketing, marketing social, comunicação empresarial, digital e, finalmente, a comunicação dialógica e sua aplicação através de tabelas de cada um dos princípios dialógicos.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectWebpt_BR
dc.subjectFerroviapt_BR
dc.subjectMRSpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleA comunicação empresarial digital como estratégia de marketing social: uma análise do projeto Linha da Vida - MRSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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