Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9831
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
juliabatistazumerle.pdf1.26 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Influência das mídias sociais no comportamento de compra dos consumidores da geração Y
Autor(es): Zumerle, Júlia Batista
Primeiro Orientador: Lima Júnior, José Humberto Viana
Membro da banca: Ramires, Elida Maia
Membro da banca: Moraes Júnior, Celso Souza de
Resumo: -
Abstract: -
Palavras-chave: -
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9831
Data do documento: 22-Dez-2016
Aparece nas coleções:Administração - Campus JF - TCC Graduação



Os itens no repositório estão protegidos por licenças Creative Commons, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.