Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9826
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
guilhermeeliasgranatodesouzadominato.pdf831.06 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Marketing de relacionamento: as particularidades e contradições do marketing de rede
Autor(es): Dominato, Guilherme Elias Granato de Souza
Primeiro Orientador: Rodrigues, Isabella Stroppa
Membro da banca: Martins, Paulo do Carmo
Membro da banca: Sampaio, Danilo de Oliveira
Resumo: -
Abstract: -
Palavras-chave: -
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9826
Data do documento: 26-Jul-2016
Aparece nas coleções:Administração - Campus JF - TCC Graduação



Os itens no repositório estão protegidos por licenças Creative Commons, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.