Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9795
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
lessandraaparecidacorrea.pdf1.08 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Lima Júnior, José Humberto Viana-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6957354027471901pt_BR
dc.creatorCorrêa, Lessandra Aparecida-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2019-04-15T19:37:34Z-
dc.date.available2019-04-05-
dc.date.available2019-04-15T19:37:34Z-
dc.date.issued2017-02-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9795-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do projeto foi levantar informações para identificar a intenção de compra dos consumidores, visando apreender suas atitudes e percepções, bem como o composto de marketing concebido para atender as demandas do negócio e do mercado, verificando seu nível de satisfação e retorno ao estabelecimento. Para isso, foi preciso analisar qual é o perfil do consumidor que frequenta o estabelecimento, observando os seus interesses e necessidades para que haja encantamento e que contribua para a satisfação do mesmo. Por meio da metodologia de construção e aplicação de técnicas de coleta de dados primários usados como principal meio de obtenção de resultados, levando em consideração as prévias pesquisas bibliográficas e documentais como meio de complementar a posterior análise dos resultados obtidos, além do método quantitativo, o projeto realizou-se de forma descritiva cujo foco esteve na obtenção de respostas através do questionário semi-estruturado com questões fechadas e abertas, além de um estudo de caso da empresa. Com essas informações foi possível traçar e conhecer o perfil e a percepção dos consumidores de maneira que se possa traçar metas e estratégias para atingir a esse público de maneira a atrair e tornar fiel esses consumidores.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMix de marketingpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleEstratégias de marketing e comportamento do consumidor: estudo de caso da Sublime Gelateria Italiana e Caffépt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Administração - Campus JF - TCC Graduação



Items in DSpace are protected by Creative Commons licenses, with all rights reserved, unless otherwise indicated.