Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9059
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
jessicacarinavictordedomenico.pdf2.39 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O visual merchandising como estratégia motivadora de consumo de bens de luxo no mercado de moda em Juiz de Fora
Autor(es): Domenico, Jéssica Carina Victor de
Primeiro Orientador: Sampaio, Danilo de Oliveira
Membro da banca: Lima Junior, José Humberto Viana
Membro da banca: Santiago, Cássia Viviani Silva
Resumo: -
Abstract: -
Palavras-chave: Luxo
Moda
Visual merchandising
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/9059
Data do documento: 10-Jul-2017
Aparece nas coleções:Administração - Campus JF - TCC Graduação



Os itens no repositório estão protegidos por licenças Creative Commons, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.