Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/8853
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
sandersondossantosromualdo.pdf331.93 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Estratégias didáticas digitais: gamificação da educação – teste de conhecimento (Quiz) com respostas rápidas (QR Code)
Autor(es): Romualdo, Sanderson dos Santos
Primeiro Orientador: Pereira, Carlos Eduardo Klimick
Membro da banca: Ferreira, Josiane Salles da Silva
Resumo: -
Abstract: -
Palavras-chave: Gamificação
Educação
Tecnologia
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/8853
Data do documento: 18-Ago-2018
Aparece nas coleções:Especialização em Mídias na Educação



Os itens no repositório estão protegidos por licenças Creative Commons, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.