Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/17432
Ficheros en este ítem:
No hay ficheros asociados a este ítem.
Clase: Dissertação
Título : Avaliação do ensino da ultrassonografia focada do coração na graduação médica: utilização do modelo pedagógico de sala de aula invertida e impacto da aprendizagem aprimorada por testes
Autor(es): Carmo, Raquel Oliveira
Orientador: Bastos, Marcus Gomes
Second Advisor: Chaoubah, Alfredo
Miembros Examinadores: Ezequiel, Oscarina da Silva
Miembros Examinadores: Ferreira, Ana Paula
Resumo: -
Resumen : -
Palabras clave : Sistemas automatizados de assistência junto ao leito
Testes de memória e aprendizagem
Educação a distância
Educação de graduação em medicina
Ultrassonografia
Point-of-care systems
Memory and learning tests
Education
Distance
Education
Medical
Undergraduate
Ultrasonography
CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE
Idioma: por
País: Brasil
Editorial : Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla de la Instituición: UFJF
Departamento: Faculdade de Medicina
Programa: Programa de Pós-graduação em Saúde Brasileira
Clase de Acesso: Acesso Embargado
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI : https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/17432
Fecha de publicación : 24-jul-2024
Aparece en las colecciones: Mestrado em Saúde (Dissertações)



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons