Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15203
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
silviagomesdinizaguido.pdf540.5 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Ludicidade e afetividade no processo de ensino-aprendizagem na educação de jovens e adultos
Autor(es): Águido, Sílvia Gomes Diniz
Primeiro Orientador: Volpe, Geruza, Cristina Meirelles
Membro da banca: Prado, Suzana Lima Vargas
Membro da banca: Paiva, Patrícia Aparecida Martins Guimarães
Resumo: O presente trabalho tem a intenção de discutir as temáticas da ludicidade e da afetividade na Educação de Jovens e Adultos, buscando analisar reflexões acerca desse assunto com base nas leituras de autores na área da Educação: Paulo Freire (1996), Johan Huizinga (1996), Tizuko Morchida Kishimoto (1994), Santa Marli Pires dos Santos (1997) e Marta Kohl (1999) por meio dos quais acreditamos que contribuem para uma prática afetiva e lúdica nas salas de aula da EJA, atualmente.
Abstract: -
Palavras-chave: EJA
Ludicidade
Afetividade
CNPq: Educação
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Educação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15203
Data do documento: 19-Jan-2023
Aparece nas coleções:Pedagogia presencial - TCC Graduação



Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons