Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15130
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Fajardo, Luís Cláudio Costa-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3422017375904535pt_BR
dc.contributor.referee1Raposo, Myrtes-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7460727651440029pt_BR
dc.contributor.referee2Paiva, Sayhane Rodrigues de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4518252384413040pt_BR
dc.creatorNascimento, Larissa Pessanha do-
dc.creator.Latteshttps://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2023-03-01T11:32:36Z-
dc.date.available2023-01-21-
dc.date.available2023-03-01T11:32:36Z-
dc.date.issued2023-01-18-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15130-
dc.description.abstractWith the advancement of the market, it is always important to make your company stand out among the competition, and one of the strategies to make this happen is bet on a good visual identity to make a great impression on your brand and thus manage to generate more value and customers for it. To the brands have realized that updating their design is not a way to "lose their essence" but of being able to maintain oneself in a world that is always in Constant change. Redesign is a way to update your brand and maybe add or remove an element and apply a new concept with the aim of renew your identity, but always going according to what your company preaches and hopes to pass on to its target audience. In this work the redesign in question will be the brand Majestade Doces, a confectionery that, until the date of this research, has 3 stores, all located in Juiz de Fora, Minas Gerais. A methodology adopted for the project was that of Maria Luísa Peón, composed of 3 stages: Problematization, Conception and Specification.pt_BR
dc.description.resumoCom o avanço do mercado é sempre importante fazer com que sua empresa se destaque entre a concorrência, e umas das estratégias para que isto aconteça, é apostar em uma boa identidade visual para causar uma ótima impressão sobre sua marca e assim conseguir gerar mais valor e clientes para a mesma. As marcas perceberam que atualizar seu design não é uma forma de "perder sua essência" e sim de conseguir se manter em um mundo que está sempre em constante mudança. O redesign é uma forma de atualizar sua marca e talvez acrescentar ou retirar um elemento e aplicar um novo conceito com o objetivo de renovar sua identidade, porém sempre indo de acordo com o que sua empresa prega e espera passar para seu público alvo. Neste trabalho o redesign em questão será da marca Majestade Doces, uma confeitaria que, até a data desta pesquisa, possui 3 lojas, todas localizadas em Juiz de Fora, Minas Gerais. A metodologia adotada para o projeto foi a de Maria Luísa Peón composta por 3 etapas: Problematização, Concepção e Especificação.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentIAD – Instituto de Artes e Designpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Embargadopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectRedesignpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectBrandpt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectVisual identitypt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUALpt_BR
dc.titleRedesign da identidade visual: majestade docespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Bacharelado em Design - TCC Graduação



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons