https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/13959
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
stephanieferreiranunesdonascimento.pdf | 1.96 MB | Adobe PDF | View/Open |
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Medeiros, Theresa Christina Barbosa de | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3827255304233580 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Savernini, Érika | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/5130539919434347 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Alvarenga, Nilson Assunção | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/4188323551381417 | pt_BR |
dc.creator | Nascimento, Stéphanie Ferreira Nunes do | - |
dc.creator.Lattes | : http://lattes.cnpq.br/ | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-03-21T19:32:27Z | - |
dc.date.available | 2021-09-13 | - |
dc.date.available | 2022-03-21T19:32:27Z | - |
dc.date.issued | 2021-09-13 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/13959 | - |
dc.description.abstract | The main objective of this works is to analyze the particularities of editing and sound design, and their potential relationship in the construction of meaning in the narrative of the film Baby Driver (2017) by director Edgar Wright. For this, a film analysis was carried out from two selected sequences, based mainly on the dramatic load and rhythm used in them to understand the particularities and implications of the relationship between sound and image in its narrative. | pt_BR |
dc.description.resumo | A presente monografia possui como objetivo principal analisar as particularidades da montagem e do som, e sua potencial relação na construção de sentido na narrativa do filme Baby Driver (2017) do diretor Edgar Wright. Para isso foi realizada uma análise fílmica a partir de duas sequências selecionadas, baseando-se, principalmente, na carga dramática e no ritmo empregado nelas, com o intuito de compreender quais as particularidades e implicações da relação entre som e imagem na narrativa do filme. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Comunicação Social | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFJF | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Montagem | pt_BR |
dc.subject | Baby Driver | pt_BR |
dc.subject | Sound design | pt_BR |
dc.subject | Análise fílmica | pt_BR |
dc.subject | Ritmo | pt_BR |
dc.subject | Editing | pt_BR |
dc.subject | Sound design | pt_BR |
dc.subject | Baby Driver | pt_BR |
dc.subject | Film analysis | pt_BR |
dc.subject | Rhythm | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências Sociais Aplicadas: Comunicação | pt_BR |
dc.title | A relação entre a montagem e o desenho de som em Baby Driver | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
Appears in Collections: | Rádio, TV e Internet (RTVI) - TCC Graduação |
This item is licensed under a Creative Commons License