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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Ergonomia no vestuário fitness: a relação entre as digitais influencers e a moda nas academias
Autor(es): Almeida, Caroline Costa de
Marlière, Thaís Pacheco
Primeiro Orientador: Neder, Mônica de Queiroz Fernandes Araújo
Membro da banca: Velloso, Isabela Monken
Membro da banca: Silva, Luiz Fernando Ribeiro da
Resumo: Com base na ergonomia do vestuário, este projeto tem três looks completos desenvolvidos a partir do estudo de modelagem ergonômica, afim de proporcionar ao usuário que frequenta academias conforto, segurança e funcionalidade. Com o diálogo estabelecido entre as digitais influencers e a difusão do esporte por meio das redes sociais, as peças produzidas são destinadas às mulheres modernas que prezam por praticidade no dia a dia.
Abstract: Based on the ergonomics of clothing, this project has three complete looks developed from the study of ergonomic modeling, in order to provide the gym users who want comfort, safety and functionality. With the dialogue established between the digital influencers and the diffusion of the sport through social midias, the pieces produced are intended for modern women who cherish for practicality in the day by day.
Palavras-chave: Ergonomia
Digitais influencers
Redes sociais
Esporte
Ergonomics
Digital influencers
Social midias
Sport
CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: IAD – Instituto de Artes e Design
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Licenças Creative Commons: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12202
Data do documento: 29-Nov-2017
Aparece nas coleções:Bacharelado em Moda - TCC Graduação



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