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dc.contributor.advisor1Lima Júnior, José Humberto Viana-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6957354027471901pt_BR
dc.contributor.referee1Santos Júnior, Ary Ferreira dos-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5154743108953360pt_BR
dc.contributor.referee2Morais Júnior, Celso Souza de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1337916355941739pt_BR
dc.creatorRibeiro, Wagner Cesar Guedes-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2020-03-05T15:22:19Z-
dc.date.available2019-12-17-
dc.date.available2020-03-05T15:22:19Z-
dc.date.issued2019-12-04-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/11526-
dc.description.abstractNowadays, the marketing compound is one of the most relevant structural sections of organizations. Decisions about the product, its pricing, competition and company communication are some of the points addressed in the marketing mix. Therefore, it is essential that companies carry out studies in this area, in order to allow greater competitiveness in their sectors of activity. Given this, the present work seeks to contextualize the theory on the subject in a company that produces pest control devices, called Control Up, in order to study and propose adjustments in its marketing mix. This is a descriptive case study, based on a questionnaire applied to the manager, with subsequent bibliographic research. The results of the study were the detection of potential failures in each of the marketing mix's P's. It was concluded that the organization has a competitive management, but has a clear need for marketing optimization to achieve greater market share and productive optimization.pt_BR
dc.description.resumoNos dias atuais, o composto mercadológico é uma das seções estruturais mais relevantes das organizações. Decisões sobre o produto, seu preço, concorrência e comunicação da empresa são alguns dos pontos abordados no mix de marketing. É fundamental, então, que as empresas realizem estudos nessa área, a fim de permitir uma maior competitividade em seus setores de atuação. Diante disso, o presente trabalho busca contextualizar a teoria acerca do tema em uma empresa produtora de dispositivos de controle de pragas, denominada Control Up, de forma a estudar e propor ajustes em seu mix mercadológico. Trata-se de estudo de caso, de caráter descritivo, tendo se baseado em questionário aplicado junto ao gestor, com posterior pesquisa bibliográfica. Os resultados do estudo foram a detecção de potenciais falhas em cada um dos P’s do mix de marketing. Concluiu-se que a organização tem uma gestão competitiva, porém tem uma cristalina necessidade de otimização de marketing para conseguir maior participação de mercado e otimização produtiva.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComposto mercadológicopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleCompostos de marketing: estudo de caso para uma empresa produtora de dispositivos de controle de pragas - CONTROL UPpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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