Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/11006
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
henriqueparrabaccaglini.pdf1.06 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Estratégias e mix de marketing: estudo de caso da Viva Eventos Juiz de Fora
Autor(es): Baccaglini, Henrique Parra
Primeiro Orientador: Lima Júnior, José Humberto Viana
Membro da banca: Machado, Márcia Cristina da Silva
Membro da banca: Miana, Frederico Silva
Resumo: -
Abstract: -
Palavras-chave: -
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Sigla da Instituição: UFJF
Departamento: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/11006
Data do documento: 3-Jul-2019
Aparece nas coleções:Administração - Campus JF - TCC Graduação



Os itens no repositório estão protegidos por licenças Creative Commons, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.