Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10441
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
raquellopescataldi.pdf1.53 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Villela, Cícero Costa-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7402323269350871pt_BR
dc.contributor.referee1Varges, Júlia Pessôa-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7004615389855131pt_BR
dc.contributor.referee2Mostaro, Filipe Fernandes Ribeiro-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3127148827453320pt_BR
dc.creatorCataldi, Raquel Lopes-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2019-08-08T17:00:43Z-
dc.date.available2019-07-26-
dc.date.available2019-08-08T17:00:43Z-
dc.date.issued2017-12-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10441-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem por objetivo entender como acontece a construção de identidade dos influenciadores digitais no Instagram. Na pós-modernidade, os indivíduos podem construir suas identidades e se representar como quiserem, e esse fenômeno é ainda mais forte na cibercultura. Na análise desta pesquisa, delineou-se elementos usadas na construção identitária dos usuários no Instagram. Como resultado, percebeu-se o“eu” é a personalidade principal do espetáculo nesta rede social e grande produção e racionalização dos conteúdos postados.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectEspetáculopt_BR
dc.subjectModernidade líquidapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleO “selfie” dos influenciadores digitais: uma análise do espetáculo no Instagrampt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Jornalismo - TCC Graduação



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons