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dc.contributor.advisor1Pernisa Júnior, Carlos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3402056676199307pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Varges, Júlia Pessôa-
dc.contributor.advisor-co1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7004615389855131pt_BR
dc.contributor.referee1Thomé, Cláudia de Albuquerque-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9898146290293972pt_BR
dc.contributor.referee2Rodrigues, Flávio Lins-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6027133580735662pt_BR
dc.creatorNeves, Carina Salgado-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2019-08-07T21:19:49Z-
dc.date.available2019-07-24-
dc.date.available2019-08-07T21:19:49Z-
dc.date.issued2017-12-15-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10393-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo evidenciar através de levantamento de dados e fundamentação teórica, o processo transmidiático da websérie Girls in the House, e a personagem da mesma, Duny; criada e produzida pelo estudante Raony Phillips, filmado e desenvolvido através do jogo de simulação de vida real The Sims 4”. A narrativa começou como história em quadrinhos e em 2014 foi lançada na plataforma de vídeos YouTube. Hoje, se tornou uma websérie presente em diferentes mídias sociais. Como consequência, produziu uma personagem que se popularizou entre o público e ganhou maior projeção, permitindo ao autor criar outras zonas de atuação para a personagem. No cenário musical, com clipes de músicas autorais, com um álbum autoral disponibilizado no serviço de música digital Spotify, na página do Facebook do canal TNT Brasil e mais recentemente, um livro publicado pela editora Intrínseca, do Rio de Janeiro RJ. Portanto, este trabalho busca analisar os desdobramentos da websérie Girls in the House, através de levantamento de dados e sob a luz do conceito de narrativas transmídia de Henri Jenkins e os estudos de narrativas migrantes de Vera Lúcia Follain de Figueiredo.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação Socialpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectTransmídiapt_BR
dc.subjectNarrativapt_BR
dc.subjectGirls in The Housept_BR
dc.subjectWebsériept_BR
dc.subjectMigraçãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleO processo transmidiático contido na websérie Girls in The Housept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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