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dc.contributor.advisor1Alves, Luiz Henrique Dias-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5741133636261219pt_BR
dc.contributor.referee1Castro, Eduardo Breviglieri Pereira de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3914315677247265pt_BR
dc.contributor.referee2Araujo, Danilo Cesar-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.brpt_BR
dc.creatorFajardo, Marina Lemos-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.brpt_BR
dc.date.accessioned2018-09-21T15:36:57Z-
dc.date.available2018-03-28-
dc.date.available2018-09-21T15:36:57Z-
dc.date.issued2017-06-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/7538-
dc.description.abstractPlanning and executing marketing actions in a company involves the process of brand disclosure, how the brand will be seen by clients, the strategies and objectives to be achieved, the planning of actions to publicize the products or services, and the relationship with the client. The strategy used by the organization to manage marketing actions will define whether or not it is successful. This study consists of the analysis of marketing strategies aimed at the relationship with the consumer, considering the same as an emotional being, who makes purchasing decisions based also on their needs, but mainly on the emotions generated by consumer experiences. Consumer experiences will be analyzed in this study based on Experience Marketing treated as an arm of Relationship Marketing, and Relationship Marketing being a change from Traditional Marketing perspective.pt_BR
dc.description.resumoPlanejar e executar ações de marketing em uma empresa envolve o processo de divulgação da marca, como ela será vista pelos clientes, as estratégias e objetivos a serem atingidos, o planejamento de ações de divulgação dos produtos ou serviços e o relacionamento com o cliente. As estratégias utilizadas pela organização para gerenciar as ações de marketing irão definir o sucesso ou não da mesma. Este estudo consiste na análise de estratégias de marketing que visam o relacionamento com o consumidor, considerando o mesmo como um ser emocional, que toma decisões de compra baseadas também nas suas necessidades, mas principalmente nas emoções geradas pelas experiências de consumo. As experiências de consumo serão analisadas neste estudo com base no Marketing de Experiências tratado como um braço do Marketing de Relacionamentos, sendo este uma mudança de perspectiva do Marketing Tradicional.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Engenhariapt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectExperiências de Consumopt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de Experiênciaspt_BR
dc.subjectConsumer Experiencespt_BR
dc.subjectExperience Marketingpt_BR
dc.subjectRelationshippt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIASpt_BR
dc.titleMarketing de experiências: o conceito da estratégia e um estudo de caso de uma empresa de Juiz de Forapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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