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dc.contributor.advisor1Mendes, Brahwlio Soares de Moura Ribeiro-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4200737713604732pt_BR
dc.contributor.referee1Reis, Fellipe Guerra David-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4242923366032442pt_BR
dc.contributor.referee2Andrade, Mario Cesar da Silva-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6844744184325990pt_BR
dc.creatorMonteiro, Juliana Venturelli-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9643534039095093pt_BR
dc.date.accessioned2017-04-20T13:30:48Z-
dc.date.available2017-03-30-
dc.date.available2017-04-20T13:30:48Z-
dc.date.issued2014-07-18-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/4115-
dc.description.abstractIn this study we will look to find the best way to blame the bloggers for their fitness advertising texts and tips posted in their web pages and the Instagram app. Studying the evolution of blogs and Instagram, internet advertising and the posture of the Federal Board of Nutrition and Nutrition Regional Councils face custodial activities Nutritionist. We will review the Civil Code articles pertaining to liability. We will use the figures of the posts of popular blogs to demonstrate in practice transgressions. This concludes that the best way to blame such blogs is using the spread that the internet provides.pt_BR
dc.description.resumoNo presente trabalho busco encontrar a melhor forma de se responsabilizar os autores de blogs fitness por seus textos publicitários e dicas postadas em suas páginas na internet e no aplicativo Instagram. Estudaremos a evolução dos blogs e Instagram, a publicidade na internet e a postura do Conselho Federal de Nutrição e dos Conselhos Regionais de Nutrição face as atividades privativas do nutricionista. Analisaremos no Código Civil os artigos referentes à responsabilidade civil. Utilizaremos de figuras dos posts de blogs famosos para demonstrarmos na prática as transgressões cometidas. Concluiremos pela melhor forma de se responsabilizar tais blogs utilizando-se da propagação que a internet proporciona.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Direitopt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade enganosapt_BR
dc.subjectResponsabilidade civilpt_BR
dc.subjectEficáciapt_BR
dc.subjectMisleading advertisingpt_BR
dc.subjectLiabilitypt_BR
dc.subjectEffectivenesspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO::DIREITO PRIVADO::DIREITO CIVILpt_BR
dc.titlePropaganda na internet: a responsabilidade sobre as dicas dos blogs da atualidadept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Faculdade de Direito - TCC Graduação



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