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dc.contributor.advisor1Curi, Abdalla Daniel-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8210803135500787pt_BR
dc.contributor.referee1Santos, Álisson de Almeidapt_BR
dc.contributor.referee2Oliveira, Bárbara Souzapt_BR
dc.creatorMendonça, Bruno José Ribeiro-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3476993297368031pt_BR
dc.date.accessioned2017-02-14T14:09:03Z-
dc.date.available2017-02-10-
dc.date.available2017-02-14T14:09:03Z-
dc.date.issued2016-07-18-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/3336-
dc.description.abstractThis study aims to understand the origins and fundamentals of conservative policy on Marketing adopted by the OAB and check their suitability in modern times, to satisfy the interests of the class of lawyers, as well as meet the aspirations and expectations of those who demand for these services. A foray into reality management of law firms, as well as a comparative analysis with more liberal models. The chosen technique will be the indirect documentation through literature, legal and jurisprudential, using books, articles, laws and judged, as well as statistical data. With regard to the sectors of knowledge, research will have multidisciplinary aspect, in view of the need to look for the elements in both propedeutic areas of law, as in the field of Marketing, Administration and Management.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho visa compreender as origens e fundamentos da orientação sobre Marketing Jurídico adotado pela OAB e verificar sua aptidão, nos tempos atuais, em satisfazer os interesses da classe dos Advogados, bem como os anseios de quem demanda pelos serviços desses profissionais. Será empreendida uma incursão na realidade gerencial dos escritórios de advocacia, bem como uma análise comparativa com modelos mais liberais. A técnica eleita será a documentação indireta através da pesquisa bibliográfica, legal e jurisprudencial, recorrendo a livros, artigos, leis e julgados, além de dados estatísticos. No que tange aos setores de conhecimento, a pesquisa terá aspecto multidisciplinar, tendo em vista a necessidade de se buscar elementos constantes tanto nas áreas propedêuticas do Direito, quanto em matéria de Marketing, Administração e Gestão.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Direitopt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing Jurídicopt_BR
dc.subjectEscritórios de Advocaciapt_BR
dc.subjectPolítica Conservadorapt_BR
dc.subjectReinvençãopt_BR
dc.subjectLegal Marketingpt_BR
dc.subjectLaw officespt_BR
dc.subjectConservative policypt_BR
dc.subjectReinventionpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO::DIREITOS ESPECIAISpt_BR
dc.titleO marketing jurídico e o paradigma conservador brasileiropt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Faculdade de Direito - TCC Graduação



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