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dc.contributor.advisor1Lopes, Romilda Aparecida-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.contributor.referee1Santos Junior, Edwaldo Sérgio dos-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.contributor.referee2Fraga, Carla Conceição Lana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.creatorBranco, Laura Caçador-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.date.accessioned2023-08-30T13:29:53Z-
dc.date.available2023-08-29-
dc.date.available2023-08-30T13:29:53Z-
dc.date.issued2023-07-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15859-
dc.description.abstractEvents play a crucial role in tourism, increasing positive economic effects and job opportunities. The graduation events’ sector is constantly growing, so it is crucial to understand it whithin the current competitive market. This study aims to analyze possible impacts on the quality of services that affect the experience of customers during their high school or higher education graduation events, assessing the expectations and experiences promoted, the processes of the events’ preparation and the influence of ritualistic consumption. For this, a descriptive and exploratory research was carried out, with analysis of the post-event research done by the Produções Eventos franchise, located in Juiz de Fora. Through this analysis, it was possible to recognize the main factors that influence the experience of customers during their graduation events, among which the service stands out, and to bring suggestions for improvements to the company.pt_BR
dc.description.resumoOs eventos desempenham um papel crucial no turismo, gerando efeitos econômicos positivos e geração de empregos. O setor de eventos de formatura está em constante crescimento, por isso, compreendê-lo torna-se um diferencial em meio ao atual mercado competitivo. Este estudo objetiva analisar possíveis impactos na qualidade dos serviços que afetam a experiência dos clientes durante os seus eventos de formatura do ensino médio e do ensino superior, analisando as expectativas e experiências geradas, os processos que envolvem a realização dos eventos e a influência do consumo ritualístico. Para isso, foi realizada uma pesquisa descritiva e exploratória, com análise das pesquisas de pós evento realizadas pela empresa Produções Eventos, localizada em Juiz de Fora. Através da análise, foi possível reconhecer os principais fatores que influenciam a experiência dos clientes durante os seus eventos de formatura, dentre os quais o atendimento se destaca, e trazer sugestões de melhorias para a empresa.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentICH – Instituto de Ciências Humanaspt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEventos de formaturapt_BR
dc.subjectConsumo ritualísticopt_BR
dc.subjectExpectativa do consumidorpt_BR
dc.subjectExperiência do consumidorpt_BR
dc.subjectGraduation eventspt_BR
dc.subjectRitualistic consumptionpt_BR
dc.subjectConsumer expectationpt_BR
dc.subjectConsumer experiencept_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleAnálise da experiência do cliente em formaturas: analisando uma empresa de eventos de Juiz de Fora - MGpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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