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dc.contributor.advisor1Aparecida, Romilda Lopes-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.contributor.referee1Mostaro, Milene Gomes Ferreira-
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.contributor.referee2Fraga, Carla Canceição Lana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.creatorEvangelista, Camila Lorensato-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.dopt_BR
dc.date.accessioned2023-08-30T13:25:55Z-
dc.date.available2023-08-30-
dc.date.available2023-08-30T13:25:55Z-
dc.date.issued2023-07-10-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15854-
dc.description.abstractThe present work aims to describe the activities developed during the mandatory internship period for the completion of the Tourism course, carried out at the GO TRIP virtual tourism agency. The intensive use of social media has helped on-line travel agencies (OTAs) to identify what consumers consider most relevant when planning their vacations in the on-line environment. In this sector, several on-line companies have emerged and competed with larger and already established companies in the market. In emerging countries, such as Brazil, tourism is still taking its first steps, but with great potential. Thus, we seek to carry out a reflection on the importance of work around digital marketing between technique and theory, addressing the role of the tourismologist and the possibilities of acting in marketing in travel companies.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem por objetivo descrever as atividades desenvolvidas durante o período de estágio obrigatório para a conclusão do curso de Turismo, realizado na agência virtual de turismo GO TRIP. O uso intensivo das mídias sociais tem ajudado as agências de viagens on-line (OTAs) a identificar o que os consumidores consideram mais relevante ao planejar suas férias no ambiente on-line. Nesse setor, várias empresas on-line têm surgido e concorrido com empresas maiores e já estabelecidas no mercado. Nos países emergentes, como o Brasil, o turismo ainda dá os primeiros passos, mas com grande potencial. Assim, busca-se realizar uma reflexão acerca da importância do trabalho em torno do marketing digital entre técnica e teoria, abordando o papel do turismólogo e as possibilidades de atuação no marketing em empresas de viagens.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentICH – Instituto de Ciências Humanaspt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectGO TRIPpt_BR
dc.subjectTourismpt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleRelatório técnico científico de estágio: a atuação profissional em uma agência de turismo virtualpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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