Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15616
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
thaisferreirablois.pdf260.27 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Egas, Olga Maria Botelho-
dc.contributor.advisor1Latteslattes.cnpq.br/6871484166230389pt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Hilda Aparecida Linhares da-
dc.contributor.referee1Latteslattes.cnpq.br/0228497864141491pt_BR
dc.creatorBlois, Thaís Ferreira-
dc.creator.Lattes-pt_BR
dc.date.accessioned2023-07-21T12:25:00Z-
dc.date.available2023-07-19-
dc.date.available2023-07-21T12:25:00Z-
dc.date.issued2023-07-19-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15616-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso pretende incentivar a utilização de curtas-metragens na Educação Infantil, visando a criação de momentos de aprendizagem e socialização a partir e com o auxílio dos curtas. Além disso, busca-se também provocar nas professoras a reflexão sobre a sua prática, encorajando que utilizem uma metodologia pedagógica ativa, colocando como uma possibilidade o trabalho previamente planejado com as produções audiovisuais. Para isso, realizou-se uma pesquisa bibliográfica e foram propostos alguns curtas-metragens como forma de ensinopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEducação Infantilpt_BR
dc.subjectAudiovisualpt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectInterfacept_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
dc.titleCurta-metragem e educação Infantil: uma interface possívelpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Pedagogia presencial - TCC Graduação



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons