Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15111
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
joycecristinadeoliveirasilva.pdf152.75 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Monteiro, Sandrelena da Silva-
dc.contributor.advisor1Latteslattes.cnpq.br/6839916101962610pt_BR
dc.contributor.referee1Andrade, Guilherme Trópia Barreto-
dc.contributor.referee1Latteslattes.cnpq.br/5848704052264874pt_BR
dc.creatorSilva, Joyce Cristina de Oliveira-
dc.creator.Latteslattes.cnpq.brpt_BR
dc.date.accessioned2023-02-24T10:52:02Z-
dc.date.available2022-08-17-
dc.date.available2023-02-24T10:52:02Z-
dc.date.issued2022-08-17-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/15111-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo apresentar uma análise de como os sintomas de ansiedade e depressão estão presentes no meio universitário podendo afetar a qualidade, o desempenho e/ou a permanência do discente no ensino superior, considera a Pandemia da Covid-19 um fator que de adoecimento discente, discorre sobre como a adoção de práticas de autocuidado podem afetar positivamente o desempenho estudantil e na qualidade de vida.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectAnsiedade e depressãopt_BR
dc.subjectAdoecimento discentept_BR
dc.subjectAutocuidadopt_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
dc.titleAutocuidado como estratégia de prevenção ao adoecimento discentept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia presencial - TCC Graduação



Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons