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dc.contributor.advisor1Bonadio, Maria Claudia-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3920027222039096pt_BR
dc.contributor.referee1Bonadio, Maria Claudia-
dc.contributor.referee2Volpini, Javer Wilson-
dc.contributor.referee3Andrade, Maíra Zimmermann de-
dc.creatorPereira, Janaliza Aparecida da Silva-
dc.creatorVasconcelos, Luciana Campos-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2021-04-13T22:22:37Z-
dc.date.available2021-04-10-
dc.date.available2021-04-13T22:22:37Z-
dc.date.issued2019-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12578-
dc.description.abstractThe purpose of this present article is to prove that across fashion production based on in-depth studies on brand ideals, objectives, target audience and product dissemination and sale platform, it is possible to obtain a visual image consistent with the brand identity, thus providing greater engagement with customers and customer loyalty. To this end were perform a) a fashion production for the bran A Blusaria released on Instagram and b) the data analysis provided by the social media and reports with rankinf of photos with most likes and comments, obtained by the site Reportei,breferring to the months OctoberNovember – Campanha Flutua disclosure period – which were compared to August - the biggest selling period of 2019. To theoretically support the fashion production made for the brand, we use the concepts of emotional design and genderless fashion, which are precepts that the brand look for propagate. As result, we got a visual image closer to the values spread by the brand, whitch increased the brand's visibility on the platform used and increased customer engagement – which can be measured by increasing the number of followers, comments and likes.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho é comprovar que através da produção de moda baseada nos estudos sobre os ideais da marca, seus objetivos, público-alvo e plataforma de divulgação e venda dos produtos, é possível obter uma imagem visual condizente com sua identidade, proporcionando assim maior interação com os clientes e fidelização dos mesmos. Para tanto, foram realizados a) produção de um editorial de moda para a marca A Blusaria divulgado no Instagram e b) a análise dos dados fornecidos pela rede social e relatórios com ranking das fotos com maior número de curtidas e comentários, obtidos pelo site Reportei, referentes aos meses de Outubro/Novembro – período de divulgação da Campanha Flutua – que foram comparados ao mês de Agosto – período de maior venda de 2019. Para embasar teoricamente a produção feita para a marca, utilizamos dos conceitos de design emocional e de moda agênero, que são preceitos que a marca busca propagar. Como resultado obtivemos uma imagem visual mais próxima dos valores difundidas pela marca, que aumentou a visibilidade desta na plataforma usada e um maior engajamento dos clientes – o que pode ser medido a partir da ampliação do número de seguidores, comentários e curtidas.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentIAD – Instituto de Artes e Designpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectProdução de modapt_BR
dc.subjectMarca A Blusariapt_BR
dc.subjectDesign emocionalpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectModa agêneropt_BR
dc.subjectFashion productionpt_BR
dc.subjectA Blusaria brandpt_BR
dc.subjectEmotional Designpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectFashion genderlesspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODApt_BR
dc.titleO papel da produção de moda na comunicação visual de uma marca no Instagram. Estudo de caso: A Blusariapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Bacharelado em Moda - TCC Graduação



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