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dc.contributor.advisor1Velloso, Isabela Monken Magalhães-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.contributor.referee1Simão, Frederico José Magalhães-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.contributor.referee2Silva, Luiz Fernando Ribeiro da-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.creatorRodrigues, Andreia Machado-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2021-01-18T20:57:22Z-
dc.date.available2021-01-14-
dc.date.available2021-01-18T20:57:22Z-
dc.date.issued2018-12-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/12217-
dc.description.abstractThis work presents the development of a collection inspired by the Hotel Quitandinha, located in the city of Petrópolis, in the state of Rio de Janeiro. The collection is named "Façam suas apostas" (Place your bets), bringing to the target audience a modeling with simpler forms, prioritizing the textile interferences, as the pleats and the laser cutting. In addition, a branding system is developed, based on the analysis of the logo of competitors and the concept of the brand. On this research the theme was presented, focused on the slow fashion and thinking about a better service to the target audience. Not being a fashionist, the clothing creations are not dated, making the public identify itself independently of the year.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho apresenta o desenvolvimento de uma coleção, inspirada no Hotel Quitandinha, localizado na cidade de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro. A coleção realizada para este trabalho tem como título “Façam suas apostas”. Ela foi desenvolvida com intuito de apresentar uma modelagem com formas mais simples, priorizando as interferências têxteis que foram produzidas pela autora deste trabalho, como por exemplo, o plissado e o corte a laser. Além disso, é desenvolvido um sistema de identidade visual da marca, baseado em análise do logotipo de alguns possíveis concorrentes e pensando no conceito da marca. Nesta pesquisa, a proposta apresentada é voltada para o slow fashion e pensando em um melhor atendimento ao público-alvo. Não sendo fashionista, as criações das roupas não são datadas, fazendo com que o público se identifique independente do ano.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentIAD – Instituto de Artes e Designpt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectInterferência têxtilpt_BR
dc.subjectPlissadopt_BR
dc.subjectCorte a laserpt_BR
dc.subjectHotel Quintandinhapt_BR
dc.subjectVisual identitypt_BR
dc.subjectTextile interferencept_BR
dc.subjectPleatspt_BR
dc.subjectLaser cutpt_BR
dc.subjectHotel Quitandinhapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTESpt_BR
dc.titleHotel Quitandinha: da superfície à coleçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Bacharelado em Moda - TCC Graduação



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