Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10643
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
anaclaudiadacosta.pdf175.53 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Sampaio, Thais Fernandes-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.contributor.referee1Balduti, Camila Faria-
dc.creatorCosta, Ana Cláudia da-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2019-09-03T13:19:37Z-
dc.date.available2019-09-02-
dc.date.available2019-09-03T13:19:37Z-
dc.date.issued2019-04-27-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/10643-
dc.description.abstract-pt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho tem como objetivo mostrar a possibilidade de usar as mídias digitais como ferramenta pedagógica nos planos de aulas de Educação Física, que a parceria entre elas é possível de acontecer dentro do projeto escolar. O plano de aula de educação física associado as mídias digitais facilita o aprendizado das regras, desperta a criatividade dos alunos e incentiva o professor a buscar novas metodologias de ensino dentro de um ambiente educacional. A utilização das mídias digitais permite uma melhor compreensão e entendimento do aluno na parte teórica consequentemente prática, torna a aula mais atrativa e interessante para os alunos.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFJFpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMídias digitaispt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.subjectRegras de futsalpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.titleMídias digitais: ferramentas para aprendizagem das regras do futsalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Appears in Collections:Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino Básico



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons